Politica de Frete
A Up! Essência Não faz entregas em Caixa Postal, visto que o espaço em uma Caixa postal pode não comportar os produtos.
Trabalhamos com carro próprio para o envio dos seus produtos.
Aviso Importante:
Certifique-se de que haja alguém no endereço do cadastro para receber seu pedido, pois caso os entregadores não consigam entregar a mercadoria, a encomenda é devolvida para nós. Para enviarmos novamente o pedido, será cobrado o frete no valor de R$15,00 (Quinze reais) para efetuar uma nova entrega.
Nos casos em que a entrega não foi efetuada pelos entregadores, em razão de inconsistência ou erro no momento do cadastro do seu endereço, para que o pedido seja reenviado também será cobrado o frete novamente.
Nas duas situações, o valor do frete pago no momento da compra não será reembolsado, tendo em vista que ele foi utilizado para o envio e tentativa de entrega.
Se qualquer dessas situações ocorrer com você, entre em contato conosco por meio do e-mail silva.savio50@gmail.com e informe o número do seu pedido.
Ao preencher o endereço de entrega de sua compra, por favor, verifique se todos os dados estão corretos. A Up! Essência não se responsabiliza por dados incorretos colocados pelo cliente em seu cadastro.
O prazo de entrega poderá variar de acordo com a localidade a ser entregue sua compra. Só começará a ser contado o prazo a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira e estas podem demorar até 48 horas para confirmar o pagamento (referente ao cartão de crédito) ou até 2 dias (referente ao pagamento com boleto bancário).
Nossas entregas se resumem apenas em Betim, Contagem, Juatuba e Regiões. Para outras localidades pedimos contato antecipado por e-mail ou telefone indicando sua região.
silva.savio50@gmail.com ou (31) 8754-9447/ (31) 9270-6907
Trabalhamos com carro próprio para o envio dos seus produtos.
Aviso Importante:
Certifique-se de que haja alguém no endereço do cadastro para receber seu pedido, pois caso os entregadores não consigam entregar a mercadoria, a encomenda é devolvida para nós. Para enviarmos novamente o pedido, será cobrado o frete no valor de R$15,00 (Quinze reais) para efetuar uma nova entrega.
Nos casos em que a entrega não foi efetuada pelos entregadores, em razão de inconsistência ou erro no momento do cadastro do seu endereço, para que o pedido seja reenviado também será cobrado o frete novamente.
Nas duas situações, o valor do frete pago no momento da compra não será reembolsado, tendo em vista que ele foi utilizado para o envio e tentativa de entrega.
Se qualquer dessas situações ocorrer com você, entre em contato conosco por meio do e-mail silva.savio50@gmail.com e informe o número do seu pedido.
Ao preencher o endereço de entrega de sua compra, por favor, verifique se todos os dados estão corretos. A Up! Essência não se responsabiliza por dados incorretos colocados pelo cliente em seu cadastro.
O prazo de entrega poderá variar de acordo com a localidade a ser entregue sua compra. Só começará a ser contado o prazo a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira e estas podem demorar até 48 horas para confirmar o pagamento (referente ao cartão de crédito) ou até 2 dias (referente ao pagamento com boleto bancário).
Nossas entregas se resumem apenas em Betim, Contagem, Juatuba e Regiões. Para outras localidades pedimos contato antecipado por e-mail ou telefone indicando sua região.
silva.savio50@gmail.com ou (31) 8754-9447/ (31) 9270-6907
- Perfume Feminino
- Perfume Masculino
- Perfume Unissex
- Up! Activida
- Up! Dermasoft
- Up! Intensy
- Up! Linha Capilar
- Up! linha Dental
- Página Inicial
- Sobre a UP!
- Trabalhe conosco
- Meios de Pagamento
- Politica de Frete
- Nossa Localização
- Noticias
- Fragrâncias
- Promoções
- Mapa do Site
- Compra Segura
- Certificado
- Curiosidade
- Tabela de Preço
- Mapa Olfativo
- Receba Novidades